sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Atlantic Penguin

Olá pinguins!
O post de hoje é sobre o Atlantic Penguin,para os pinguins que ainda não sabem o que é,trata-se de um server hack,um cp trainer ou se preferir chama-lo de um jeito mais simples ou seja hack do cp,esse hack é diferente desses que são,penguin storm,icpv3 (fechado) etc...
Bom como eu nunca baixei esses outros hackers do Club Penguin eu optei por esse online,lá você é assinante já de cara,aqui no blog eu vou ficar falando sobre as manhãs deles também,para quem não tem o registro e quer ter siga os passos abaixo:

  • Vá no Google e pesquise "Atlantic Penguin Register"
  • Depois clica no link do Atlantic Penguin para se registrar.
  • Depois coloca as informações e registre,em seguida clique em "Play AP"
  • Divirta-se.
Bom,para você adquirir coins aperte :ac (valor que você quer) ex :ac 500000,ai você vai ganhar o dinheiro que digitou,e para ganhar roupas digite :add (um número) ex :add 456,aí vc vai adquirir o item número 456,agora para virar famoso aperte :up (nome do famoso) ex :up cadence,bom agora abaixo separei uns códigos que podem ser uteis.

Virar famoso (a).
Cadence: :up cadence.
Seisei: :up ou up! sensei (um dos dois)
Rockhopper: :up rockhopper.
G : :up g.

Pins
1.  Barril Cream Soda  -  7022


2.  Folha Verde  -  7020


3.   Amplificador  -  7013


4.  Sino de Natal  -  7008


5.   Trenó  -  7005


6.     Boneco de Neve  -  7009


7.      Jóia Roxa  -  7012


8.    Jóia de Mago  -  7006

Os pins não foram eu que encontei,por isso devo dar os devidos créditos ao site Atalantic Penguin News,obrigado e aqui os créditos.

Site:atlanticpenguinnews.blogspot.com
Postador:Antarticano.
Obrigado Atlantic Penguin News!

Bom agora se quiserem algum código vá digitando,assim você descobre no chute...Mas vou postar muitos aqui.
-Pompom50

37 comentários:

  1. não tem mais up! nem :up agora é pelo !add e o codigo das roupas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Respostas
    1. não tem então fala um codigo de 2012 famasos

      Excluir
    2. Olá pessoal !
      Quando eu postei esses códigos (16 de setembro de 2011) eles ainda funcionavam, o Atlantic Penguin atualiza eles porém essa lista eu não atualizo, se os códigos não funcionam mais visitem o CP Items lá está repleto de códigos, acredito que estão atualizados conforme o Atlantic Penguin
      Beijos

      Excluir
  3. nao tem quase nda que seca de site que ele criou!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. qual é o código de móveis quero todos ou a maioria porfavor não encontro a lugar algum ''-''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá "Rebeca"
      Sei de um site que é possível que você não tenha ainda dado uma olhadinha,vai lá!O nome é CP Items,lá você pode encontrar igloos e móveis para igloos,clique na página que deseja ex:para chão de igloo é Floor IDS,você clica e depois clica em view all igloo floors.

      Na Stamp IDS são selos,mesma coisa,clica e depois clica em view all stamps.

      E FINALMENTE DE MÓVEIS DE IGLOO É...
      Furtunire IDS,depois clica em view all furtunire IDS ^^ espero ter ajudado.

      Excluir
    2. pra moveis é !af e o numero. tchau Rebeca

      Excluir
  5. Galerinhaa,me ajudem eu quero mas nao acho.
    Eu quero saber como usar os codigos de moveis eu procuro e nao acho.
    Porisso quero a ajuda de vcs,muito obrigado e ate +

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. eu tenho a fantasia do Rookie... mas esqueci o code.

      Excluir
  7. Neste momento o :up e o !up nao funcionam nao da pra virar famoso e eu e muitos pinguins no chat tentaram e nao consiguiram se alguem sabe o codigo atual pra vira famoso me dis

    ResponderExcluir
  8. tenho code de rockhopper
    es !add 1476

    ResponderExcluir
  9. agr nese mes os code mudaram pode postar os novos? obrigada

    ResponderExcluir
  10. Oi!Eu sou membro do Atlantic Penguin desde à uns meses atrás e sempre consegui entrar no site.Mas agora já não e tentei de tudo.O que se passa?
    E porquê não está atualizado com o CP normal?
    Chau e pinguinando!

    ResponderExcluir
  11. queria saber se essa porcaria de atlantic penguin ainda presta!!!!!!!!!!!! pois nao consigo fazer meu registro quando entro na pagina só apareçe "Register will be back soon."

    ResponderExcluir
  12. acabei de traduzi a palabra pro portugues esta ecrito: "registrar esta de volta em breve."
    pareçe q nao pode mais entra no ap(atlantic penguin) por emquanto...

    ResponderExcluir
  13. Bom, agora eu estou jogando e uns códigos estão num sie chamado CP Items (www.cpitems.com) e eu quero o código do pin da chave que abre uma porta debaixo da água lá na floresta por favor alguem me fala se souber é só enviar pra mim e-mail: giovannajuliarocha86@gmail.com Obrigada pela ajuda!! ^^

    ResponderExcluir
  14. Eu sai na revista do Atlantic pelo meu visu gente tem muitos codes surpresa tipo 5041 codes de asas eu tenho as 12 asas magicas me add no atlantic penguin DudaRock

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e seu bosta e sou uma bela menina que me chamo marcella.

      Excluir
  17. Gente é so fala !add para codigos de roupas e !af para codigos de moveis
    Bjus espero ter ajudado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. "Códigos De Puffles"
      Azul: !add 750

      Rosa: !add 751

      Preto: !add 752

      Verde: !add 753

      Roxo: !add 754

      Vermelho: !add 755

      Amarelo: !add 756

      Branco: !add 757

      Laranja: !add 758

      Marrom: !add 759 (Não está disponível)

      Puffle do arco-íris: !add 5999 (ás vezes não dá certo)

      Puffle de elite: !add 5060 Funcioona . (para usar esse

      puffle , clique no telefone da EPF e clique em chamar

      puffle de elite)

      Excluir
    3. Móveis
      !af 220
      !af 221
      !af 226
      !af 61
      !af 62
      !af 63
      !af 65
      !af 109
      !af 148
      !af 153
      !af 163
      !af 180
      !af 184
      !af 217
      !af 229
      !af 276
      !ai 275

      Excluir
  18. ta e orivel mas e bol muito muito mesmo beijos

    ResponderExcluir
  19. Gente uns codes = Camisa de Trool !add 14280 Casaco atantic penguin : !add 14281 Cor Branca : !add 16 vestido laranja verde e azul : !add 4649

    ResponderExcluir
  20. merda de cu di jogo caralho
    peidao cuzado di merdaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai fala plv no teu cu idiiota gay da puta

      Excluir

O q achou do post?pode dizer aqui ou pode dar sua opinião sobre algo ou um cheat do CP.